sábado, 1 de abril de 2023

Uma e quarenta: onde estás?

Sinto que, nos últimos dias, procurei por equilibrio. Tem sido difícil encontrá-lo. Talvez porque, sem que demos conta, a vida passa a correr. Passaram 4 meses desde a última vez que soube algo de ti. Apesar disso, sinto que ainda conheço as tuas rotinas. Recordo sempre os poucos dias do teu regresso com uma saudade que me aquece o coração. Há poucas coisas que me fazem tão bem como ter-te por perto. É uma sensação que, provavelmente, não sei explicar. Prefiro não tentar. Tenho plena consciência que há coisas que sentimos e que não conseguimos transpor para o papel. Lembro-me da pergunta que ele me fez há uns meses. Quando lhe confessei que te queria a ti. O meu coração cresceu nesse dia; porque acho que nunca tinha sido capaz de reconhecer a alguém o quão grande este amor podia ser. Nem mesmo a mim própria. Quem sabe isso é mais um passo neste processo de me despedir de ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que te vai na alma?